TORNAR SUBSTÂNCIA A IMAGINAÇÃO

 

 

 

As criações são materializações de ideias. Criações bem-sucedidas nascem da aplicação certa de meios; caso contrário, as ideias são pouco mais que castelos no ar.

Por isso, o atelier Ficta Design procura cruzar várias áreas técnicas relacionadas com a produção de conteúdos, garantindo soluções eficazes, abrangentes e inovadoras.

Dispomos de conhecimentos e domínio de diversos suportes e técnicas de produção disponíveis no mercado para a materialização dos pedidos de cada cliente. Assim, encontramos soluções mesmo quando parecem não existir à primeira vista. Fazemos um acompanhamento de cada projecto junto do cliente, mantendo uma forte proximidade e disponibilidade ao longo de todo o processo de trabalho.

Contacte-nos.

Serviços

Design gráfico – criação de identidade gráfica, produção de brochuras, flyers, anúncios, cartazes, mupis, decoração de montras e de viaturas, convites e muito mais.

Web design – websites à sua medida, com e sem gestor de conteúdos, lojas online, blogs, portais, entre outros.

Paginação – livros, revistas, jornais, directórios, relatórios de contas e qualquer outro tipo de publicação periódica e não-periódica.

Ilustração – criação de originais em parceria com ilustradores, para aplicação impressa e digital.

Fotografia – produção de fotografias e realização de trabalhos fotográficos em estúdio e no terreno.

Vídeo – Gravação e produção de vídeos promocionais de produtos e serviços, de apresentação de empresas, de casamento, entre outros.

Som – Voz off, dobragem, jingles, música, gravação e produção de material sonoro.

Texto – Produção e revisão de conteúdos. Português, inglês, francês, espanhol e alemão.

Redes Sociais – Produção de conteúdos e gestão de redes sociais Twitter, Facebook, LinkedIn, entre outros.

Consultoria – orientação técnica, propostas de ideias e soluções, gestão de conteúdos, planeamento e organização de eventos.

Na eventualidade de um litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede em Rua dos Douradores, 116, 2º / 3º P-1100-207 LISBOA.